Difícil retomar a escrita depois de tanto tempo...tentei voltar em setembro do ano passado, mas as rotinas exigiram muito de mim e aprendi há algum tempo que não podemos servir a dois senhores da mesma forma!
Bom retorno agora, minha baby Sophia estará completando no mês que vem, dois anos, minha mais velha Ila, já avança por seus treze anos, e por aí vai.
Não me dedico mais as unhas, mas descobri um novo gosto, a corrida ao ar livre e as madrugadas!!!
Acho que vou começar falando sobre essa nova e importante etapa, que começou a uns 8 meses e que somente me trouxe alegrias.
Bom já se ia hum ano do nascimento de Sophia e eu nessa vida de correria, só engordando. Ai joelho doí, coluna doí, faltava fôlego e pique para acompanhar Sophia nas primeiras traquinagens e comecei a sentir alguns sintomas de que não estava bem. Marquei um médico e após alguns exames, foi detectado alguns pontos fora da curva, kkkk e nesse momento a médica olha para mim e me pergunta:
- Você quer acompanhar suas filhas crescerem?
Resp.: Claro, preciso disso, rs...
Bom, então você precisa se cuidar, cuidar mesmo da sua saúde, emagrecer e por aí vai...
Me indicou uma nutricionista e desde então minha vida mudou.
Nesses 8 meses, se foram 14 quilos, voltei a condição normal dos meus exames, minha autoestima melhorou, meu pique, minha disposição em casa e espero ganhar mais a cada dia...
Nesse meio tempo me deparei com alguns monstros internos que ainda estou tentando lidar e um deles á a famosa compulsão alimentar devido a estados emocionais. Mas tenho vencido, um dia por vez e sem grandes neuras e psicoses...
Acordo sempre que possível as 04:00h da manhã, faço minha corrida até umas 05:30h, tomo banho, café, converso com Ila e saio para trabalhar...Durmo lá pelas 23:00h (Sophia em um pique só) e depois o ciclo continua...confesso que tem dias que penso mil em vezes em levantar, mas só em pensar o bem-estar que sinto após a atividade, crio coragem e levanto!
E assim meus dias começam e terminam com esse novo vigor e espero poder continuar por muito anos...
Volto assim que possível!
Conceição
Nenhum comentário:
Postar um comentário